Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2015

A parvoíce continua

Depois do inesperado encontro não tenho pensado noutra coisa, que é tentar relembrar a sua (nova, para mim) imagem. Cara magra, cabelo curto e... bem, nem deu para reparar no seu perfil fisiológico com a devida atenção era mais ou menos assim que a imaginava aos 40? SIM. Além de ter satisfeito parte da minha curiosidade, fiquei quase com a certeza que não me reconheceu, pois é, após mais de 20 anos sem me ver (acho) não me reconheceria, CLARO! Dá-me vontade de rir de mim próprio quando penso na situação e ouvi o seu nome! Gostaria de ver e rever a minha cara, pois lembro-me de ter levantado a cabeça e fixar os olhos naquela mulher tentando perceber se era ELA! Não sei ao certo, mas acho até que fiquei de boca aberta, porque o coração, esse ficou aos PULOS.

Que agradável surpresa

"O mundo não é tão grande assim e as coincidências são mais comuns que se possa imaginar." "Não há coincidências no universo. Quem quer que bata à nossa porta, traz uma mensagem. E acredite-se ou não, às vezes a nossa alma já estava há muito tempo à espera que esses mensageiros aparecessem." Eram exatamente 10:11h , fiquei boqueaberto ao ouvir o seu nome, olhei uma, olhei duas vezes, ... não pode ser... ERA MESMO. Havia 20 minutos que estava à minha frente e nem reparei, que loucura!

Sonhos

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." William Shakespeare A verdade é que entraste nos meus sonhos de novo... pois! Foi hoje e acordei com a respiração alterada depois de quase te ter tocado com a minha mão direita. Justificação para isto: Talvez, o ter passado ontem por um local que memorizei como sendo um espaço teu e me veio à memória a tua imagem: como estarias, como serias quarentona, ehehehe...